sábado, 12 de abril de 2014

Corpo de mulher é achado em matagal em Guarabira-PB

 
 Foto: Reprodução/ Nordeste 1



O corpo de uma mulher em estado de putrefação foi encontrado dentro de um matagal no bairro do Rosário, na cidade de Guarabira, na região do Brejo do estado, na noite dessa sexta-feira (11). A Polícia Civil ainda registrou o assassinato de um deficiente mental na cidade de Pirpirituba, na mesma região.

Segundo informações do agente Luiz Pereira, Investigador da Polícia Civil da 8ª Seccional de Guarabira, não foi possível identificar o corpo de mulher nem o que teria motivado a morte dela devido do estado do cadáver.

“Só a perícia vai poder identificar a causa da morte dela. A Polícia Militar foi comunicada pelo 190 informando sobre o cadáver. A vítima estava sem roupas íntimas. Nada foi descartado sobre a mulher ter sofrido violência sexual, mas apenas o exame vai comprovar”, disse o policial civil.

Em Pirpirituba, o deficiente mental José armando de Araújo Pontes, 23 anos, foi assassinado com cinco tiros. Segundo informações do agente, a vítima tinha saído da casa do irmão localizada no conjunto Nova Pirpirituba quando foi perseguida por dois homens, que efetuaram vários disparos. O jovem morreu no local. A autoria do crime ainda é desconhecida.

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário