Estefanio Duarte Pinheiro, de 38 anos, foi assassinado com quatro tiros na cidade de Icó (Foto: Richard Lopes)
André Costa
Pelo segundo final de semana consecutivo o registro de entrada de corpos no Instituto Médico Legal de Iguatu teve redução. A queda em comparação com os dois últimos fins de semana (dias 7, 8 e 14, 15) foi de 60%. Os dois corpos levados para serem necropsiados vieram de Icó e Iguatu. O IML de Iguatu é responsável por 32 cidades do interior do Ceará.
Francisco Soares da Silva, de 67 anos, foi o primeiro a dá entrada no instituto, na madruga do sábado (14). O corpo dele havia sido encontrado no Lixão de Iguatu, na tarde da última sexta-feira (13) por catadores que faziam a coleta de detritos no local. O cadáver já apresentava avançado estado de decomposição, no entanto, peritos não constataram nenhuma lesão à bala ou faca. Francisco era natural de Exu (PE) e teria ido a solo iguatuense visitar parentes e amigos.
Já no domingo, deu entrada o corpo de Estefanio Duarte Pinheiro, de 38 anos, assassinado com quatro tiros, na cidade de Icó, Região Centro Sul do Estado. O segurança que trabalhava em carros fortes, trafegava em sua caminhonete Ranger, de placas ETO – 3158 (inscrição São Paulo capital) quando foi interceptado por um homem que, sem nenhum dialogo, abriu fogo contra a vítima que estava acompanhado de sua companheira. A jovem nada sofreu.
Estafanio morreu enquanto era socorrido ao Hospital de Fortaleza. O funcionário público municipal Moises Peixoto está sendo acusado de cometer o homicídio. Suspeito e vítima não gozavam de um bom relacionamento, tanto que há alguns dias, ambos travaram uma luta corporal em uma festa na zona rural de Icó. Após o crime Moises fugiu com destino ao Cariri Cearense, mas, teve que abandonar o carro próximo ao Balão do Padre Cícero por problemas mecânicos.
Fonte: Site Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário