sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Nova Olinda-Ce:Acusado do tráfico de drogas em Juazeiro é preso com maconha e crack




 
 (Foto: Arquivo/Agência Miséria)



Um homem acusado do tráfico de drogas e com várias passagens pela delegacia de Juazeiro, foi preso em Nova Olinda pelo mesmo motivo. Francival Simão de Melo, de 31 anos, o Val, estava no Bairro da Piçarreira com 65 gramas de maconha e 37 pedras de crack devidamente embaladas e prontas para a venda. Ele mora na Rua Nossa Senhora do Carmo (Franciscano) em Juazeiro e ainda tentou se esconder da patrulha comandada pelo Sargento Edson.

O mesmo terminou trazido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato pelos Cabos Cristino e Marivaldo, o Soldado Pinheiro. Na conversa com os policiais, ele disse ser apenas usuário de drogas e que tinha comprado as substâncias entorpecentes para o seu consumo. Francival já cumpriu pena na PIRC (Penitenciária Industrial e Regional do Cariri) por tráfico de drogas.

HISTÓRICO - No dia 24 de março de 2009 Val foi preso em um ponto de venda de drogas na Vila Três Irmãos, localizada na Rua Rui Barbosa. Ele e outro comparsa estavam com 24 pedras de crack e uma trouxa de maconha. Já, no dia 24 de novembro de 2010, ele foi preso armado e ameaçando de morte sua companheira Anne de Castro, que residia na Rua Tenente José Dias, 1309 (Pio XII). A polícia o encontrou com Val um revólver calibre 38 tendo três cartuchos intactos, além de nove pedras de crack.

No dia 6 de abril de 2011, a polícia fechou uma “boca de fumo” que funcionava em sua casa quando sua ex-mulher, Anne de Castro Saraiva, de 27 anos, foi vista recebendo 47 pedras de crack em que Francival colocava dentro do soutien da mesma. Anne foi morta a tiros no último dia 29 de novembro no cruzamento das ruas Ernestina Sobreira e Antonio Brás (Limoeiro).

Já no dia 6 de novembro de 2011, Val residia na Travessa Rui Barbosa (Timbaúbas) em Juazeiro e foi preso perto de casa onde mantinha em seu poder uma espingarda calibre 12 de fabricação caseira. Além disso, os PMs encontraram três cartuchos intactos, 23 pedras de crack, 100 gramas de maconha e mais R$ 306,00 em dinheiro. Ele disse que tinha ido ver seu filho.


Fonte Agência Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário