quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Santana do Cariri-CE: Comerciante de Nova Olinda é morto a tiros após discussão com caçadores


 
 Crime aconteceu em Santana do Cariri (Foto: José Rodolpho Assenço)


Demontier Tenório

O comerciante Antonio Jussidê Sampaio de Oliveira, de 55 anos, bastante conhecido como Antonio Campina, foi morto a tiros de espingarda por volta das 15 horas desta quarta-feira. Ele residia na Rua Alvim Alves, 238 no centro de Nova Olinda, mas o assassinato aconteceu em sua propriedade no Sítio Mororó na zona rural de Santana do Cariri. O mesmo era primo do atual prefeito de Nova Olinda, Ronaldo Sampaio, e irmão de Gerlanio Sampaio que foi derrotado nas eleições de 2012.

Segundo informações chegadas ao conhecimento da polícia, Antonio se deparou com dois caçadores em sua propriedade à procura de aves para abater e reclamou contra estes dizendo que não aceitava a atividade em seu terreno. A queixa do comerciante provocou uma discussão que evoluiu para luta corporal com um deles, enquanto o outro mirou a arma e disparou no dono do terreno quando ambos fugiram em seguida. Moradores próximos ao ouvirem o disparo trataram de socorrer a vítima.

Antonio Campina terminou falecendo antes de dar entrada para receber atendimento no Hospital de Nova Olinda em virtude da gravidade do ferimento. A polícia foi acionada e militares de Santana do Cariri e Nova Olinda diligenciaram à procura dos acusados. No final da tarde um homem foi preso e levado à Delegacia de Crato, mas negou envolvimento no homicídio. A vítima era bastante conhecida nas duas cidades e possuía um comércio de estivas e cereais no centro de Nova Olinda.


Fonte: Agencia Miséria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário