domingo, 10 de novembro de 2013

Atropelamento e morte na madrugada de hoje em Crato e familiares identificam andarilho assassinado à faca em Juazeiro

 
 Daniel foi esfaqueado e morto no dia 7 de outubro no bairro Franciscanos (Foto: Arquivo/Agência Miséria)


 Demontier Tenório



Um jovem de 26 anos foi atropelado e morto na madrugada deste sábado em Crato, enquanto o corpo de outro da mesma idade terminou identificado no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro um mês após ser esfaqueado em Juazeiro. Trata-se de Daniel Braz de Oliveira, que residia na Rua A-23 Primeira Travessa (Alto do Paraíso) no município de Bom Jardim (PE). O mesmo era usuário de drogas e perambulava pelas ruas de Juazeiro, porém nunca mais tinha ido rever sua gente.

Desconfiados, os parentes vieram até Juazeiro do Norte e compareceram ao IML quando encontraram o corpo do rapaz em uma das geladeiras daquele órgão. Daniel foi assassinado no dia 7 de Outubro a golpes de faca no entroncamento das avenidas Aílton Gomes e Carlos Cruz (Franciscanos). Ele estava com dois colegas, provavelmente, fazendo uso de drogas quando surgiu uma discussão entre os mesmos e o crime. O mesmo apresentava uma tatuagem no braço com o nome “Danilo”.

Já por volta de 01h30min deste sábado na Avenida Padre Cícero, em frente a casa de shows PY Club, Cícero José Soares, de 26 anos, que residia na Rua João Avelino Soares, 40 (São José) em Crato, foi vítima de um acidente de trânsito. Segundo testemunhas, o veículo atropelador seria uma Hylux de cor prata e uma equipe da FTA com o Cabo Gomes e os Soldados Rivelino e Martins esteve no local e ainda tentou localizar o veículo em êxito. O jovem morreu no local e o corpo trazido pelo rabecão para o IML de Juazeiro.

Antes, por volta das 18 horas desta sexta-feira deu entrada naquele órgão o corpo de João Antonio Leite, o qual, no próximo dia 30 de novembro, completaria 35 anos de idade. Na última segunda-feira, dia 4, ele foi vítima de um acidente de trânsito no município de Penaforte, sendo socorrido para o Hospital Santo Antonio de Barbalha, onde morreu em virtude de um traumatismo craniano.


Fonte: Site Miséria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário