sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Seis mortes violentas nesta quinta-feira na região do Cariri

 Foto: Ilustrativa)

 Demontier Tenório

Além do assassinato de Anderson da Silva na madrugada desta quinta-feira em uma borracharia no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua Santa Isabel, outras cinco mortes violentas foram registradas nesta quinta-feira na região do Cariri, sendo todas elas em hospitais. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, três vítimas de acidentes de trânsito e duas de acidentes domésticos (quedas), sendo duas de Brejo Santo e as demais de Juazeiro, Araripe e Milagres.

As duas mortes por conta de quedas foram de Francisca Ferreira Ramos, de 62 anos, que residia em Araripe, e do aposentado Antonio João da Silva, de 77 anos. Este sofreu uma queda em sua residência no município de Brejo Santo e foi socorrido para o Hospital Santo Antonio de Barbalha com suspeita de traumatismo craniano. Todavia, em virtude da gravidade dos ferimentos faleceu nesta quinta-feira.

Outro de Brejo Santo que morreu neste mesmo hospital de Barbalha e, igualmente acometido de um Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) foi Valdeci Alexandre da Silva, de 44 anos. Ele morava no Sítio Boqueirão, onde foi vítima de um acidente de trânsito com sua motocicleta. Também no Santo Antonio, faleceu Gutemberg Pedro de Araújo, de 40 anos, que residia no município de Cachoeira dos Índios (PB).

Ele foi vítima de um acidente de trânsito no município de Milagres para cujo hospital foi socorrido e, depois, transferido até Barbalha. Já no Hospital Regional do Cariri (HRC) de Juazeiro do Norte morreu uma mulher na noite desta quinta-feira que tinha sido vítima de atropelamento ontem mesmo em Juazeiro. Nem foi identificada no hospital e, até agora, seu corpo segue em uma das geladeiras do Instituto Médico Legal (IML) sem identificação.


Fonte: Site Miséria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário