sábado, 2 de agosto de 2014

Lavras da Mangabeira-CE: Jovem foi morto com seis tiros enquanto bebia em um trailler


 
  (Foto: Lavras na Mídia)


  

Um homicídio foi registrado em Lavras da Mangabeira por volta das 23 horas desta sexta-feira se constituindo no primeiro do mês de agosto e o sexto do ano naquele município. O assessor de secretaria Lyncoln Rodrigo Grangeiro Crispin, de 24 anos, que residia na Avenida Maria Dulcineia, 698 (Bairro Caixa D´agua), foi morto com seis tiros no tórax, no braço e na cabeça. Ele estava no Parque do Povo situado no centro da cidade, onde dois homens chegaram em uma moto Faiser de cor preta atirando.

       A polícia foi avisada e o Cabo Primo esteve no local com os Soldados Leite e Figueiredo ainda socorrendo a vítima ao Hospital São Vicente Ferrer, mas o jovem já chegou sem vida. Eles informaram que Lyncoln era usuário de drogas, respondia por um crime de porte ilegal de arma de fogo e tinha sido vítima de um atentado à bala no último dia 22 de Junho. Ainda de acordo com a polícia, um dos suspeitos é Cláudio Mikael Felipe de Holanda, que responde por roubo e é foragido da cadeia de Lavras.

       A vítima era mais conhecida como “Lyncoln de Zé Wellington” e estava ingerindo bebidas alcoólicas no trailler O Point do Lanche, que funciona ao lado do Centro Comunitário. Os acusados estavam com os rostos cobertos e os disparos efetuados por um deles causou grande correria no local. No trailler ficaram marcas de bala chegando a perfurar o estabelecimento, mas não atingiu quem se encontrava no interior do mesmo. No atentado anterior, Lyncoln saiu baleado na coxa e abdômen quando se encontrava no Bar e Restaurante Brasileirinho às margens da BR-230.


Fonte: Agência Miséria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário