segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Centro-Sul: Número de mortes violentas sobe pela segunda vez consecutiva e seis corpos dão entrada no IML de Iguatu


Foto: Mais FM)


André Costa

Pelo segundo final de semana consecutivo o número de corpos que deram entrada para serem necropsiados no Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu teve alta. O número saltou de cinco par seis corpos. Os cadáveres foram remetidos das cidades de Icó e Jucás. Além de Iguatu que, pelo quarto final de semana consecutivo, registra mortes violentas.O corpo do adolescente Anderson Pereira Silvestre, de 16 anos, foi o primeiro a ingressar no IML. Ele foi assassinado com três tiros na tarde da última sexta-feira (27), enquanto bebia sentado na mesa de um bar, no bairro Rosário, município de Icó. O garoto era primo do detento Felipe Silvestre, 22, assassinado com três tiros na cabeça enquanto tomava banho de sol em uma das celas da Cadeia Pública da cidade. A polícia investiga se há ligação entre os dois homicídios. Anderson não possuía antecedentes criminais.

Na mesma data deu entrada o corpo de José das Neves, 53 anos, morto vítima de acidente automobilístico na cidade de Iguatu. Ele transitava em sua motocicleta quando colidiu com um cachorro, na noite do sábado. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima teve que ser transferida para Barbalha, no entanto, morreu antes de chegar à unidade hospitalar.
No domingo, outros quatros corpos deram entrada em um intervalo de apenas 10 horas. Creuza Aparecida de Moraes, 29 anos, morreu ao colidir com um poste na rodovia que liga a sede do município iguatuense aos bairros Fomento e Vila Penha. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima trafegava em uma Yamaha YBR quando teria perdido o controle da moto. Na garupa seguiam seus dois filhos de 12 e 11 anos. O garoto sofreu apenas escoriações e a jovem fraturou a clavícula. Creuza morreu na hora.

Mais tarde ingressou o corpo do adolescente Antonio Pedro Igor da Silva Oliveira, 16 anos, morto por afogamento no Sítio Limoeiro, a 25 quilômetros da sede da cidade de Jucás. Familiares disseram que é costume da população tomar banho naquele reservatório. No fim da tarde, chegaram os corpos de Francisco Batista de Almeida, 59 anos, vítima de acidente de trânsito em Icó e Maria Carla dos Santos, 82 anos. A idosa suicidou-se ingerindo soda caustica.  

O IML de Iguatu é responsável por 32 cidades do interior do Ceará.


Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário