terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Duas mulheres presas em três horas; uma delas era fugitiva da cadeia de Nova Olinda


 
 Francelir Simão de Melo, de 27 anos, era fugitiva da cadeia de Nova Olinda (Foto: Arquivo/Agência Miséria



 André Costa

Duas mulheres foram presas em um intervalo de apenas três horas na tarde de ontem, 02, acusadas de tráfico de drogas e furto. Ao meio dia, Francelir Simão de Melo, de 27 anos, foi presa dentro de sua residência situada na Rua Nossa Senhora do Carmo (bairro Franciscanos) pelo Serviço de Inteligência do 2º BPM. A jovem é fugitiva da cadeia pública da cidade de Nova Olinda aonde cumpria pena por tráfico de drogas.

Três horas mais tarde, Policiais do Programa Ronda do Quarteirão prenderam uma jovem de 21 anos, ao ser flagrada pelo circuito de câmeras de uma Supermercado na Avenida Padre Cícero, tentando sair do estabelecimento com inúmeros produtos alimentícios, de limpeza e bebidas energéticas.

Priscila Batista Gomes Sousa, residente na Rua José Júlio (bairro Santo Antônio, em Barbalha) foi conduzida a 20ª Delegacia Regional de Policia Civil e autuada em flagrante por furto. A garota não possuía antecedentes criminais.

Fuga em 2012

Francelir conseguiu fugir da Cadeia Pública de Nova Olinda há quase um ano. No dia 23 de Novembro, ela contou com o auxílio da detenta Maria da Conceição Oliveira Silva, de 34 anos, para destruir a parede e fugir escalando o muro da cadeia. A estrutura física precária facilitou a fuga das garotas.

Francelir havia sido presa em 12 de Julho de 2011, juntamente com o seu companheiro José Orlando Gonçalves de Oliveira, de 26 anos, na Rua Leonel Pereira (Piçarreira). Eles estavam com 93 pedras de crack, 53 papelotes de maconha, um revolver calibre 38, uma carabina calibre 12, sete cartuchos calibre 38 e mais seis calibre 12.

Orlando seria morto nove meses após com um tiro de espingarda socadeira por um homem que o aguardava dentro de um matagal nas imediações de sua casa.


Fonte Site Miséria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário