sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Criança acusada de roubos e furtos é esfaqueada nas costas

 
 Tuquinha quando era apreendido uma das vezes aos 10 anos de idade (Foto: Arquivo/Agência Miséria)




Um atentado à faca foi registrado contra uma criança de 12 anos por volta das 13h30min desta quinta-feira e a mesma foi parar no Hospital Infantil Maria Amélia de Juazeiro. De iniciais C. G e apelidado por Tuquinha, a vítima reside na Rua das Flores no bairro João Cabral e, segundo a polícia, é acusada de envolvimento em diversos furtos e roubos apesar da pouca idade.

A polícia foi avisada por um Guarda Municipal de plantão no antigo PSIC acrescentando que o menor tinha sido esfaqueado nas costas quando se encontrava perto de sua residência. Uma viatura do Ronda do Quarteirão foi ao hospital, mas o menino não soube precisar o motivo. No local do atentado, populares informaram aos PMs que o autor do golpe tinha sido uma pessoa apelidada por “Bobadão”.

A PM não sabe dizer quantas vezes apreendeu Tuquinha praticando furtos e roubos desde que tinha 10 anos. É o mesmo que, certa vez, foi apreendido com velas, cigarros e cervejas e ironizou os PMs afirmando que acendia velas e agradecia a Deus para todo êxito em assaltos. Em abril de 2012, foi apreendido após invadir a casa de uma mulher de 53 anos no bairro João Cabral com seu irmão de 15 anos apelidado por “Ratinho”.

A vítima falou ter se descuidado em questão de segundos e os meninos levaram seu celular. Todavia, foram localizados pelo Sargento Calixto na Rua José de Alencar com o aparelho furtado. Vinte dias antes, Tuquinha havia praticado um furto e escapou da polícia, mas seu comparsa foi apreendido. Os dois invadiram a casa de um homem de 34 anos na Rua das Flores (Santa Tereza) de onde furtaram um celular.

Antes, no dia 6 de março de 2012, tinha sido apreendido após roubar R$ 500,00 em dinheiro e cheques em um Box do Mercado do Pirajá junto com seu irmão Ratinho. Já no primeiro dia daquele mesmo mês os dois irmãos tinham furtado R$ 4 mil do porta-luvas de uma Hilux em um posto de combustíveis e foram fazer compras no Shopping quando um segurança desconfiou daquelas crianças com tanto dinheiro.


Fonte: Agência Miséria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário