quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Suspeitos de executar homem e arrancar cabeça são detidos

 
 Perito Pedro Sérgio Amaro recolheu a cabeça da vítima (Foto: Bruno Gomes)


Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um jovem de 18 anos foi detido pela patrulha do Raio 13, nesta quinta-feira (2). Ambos são suspeitos de matar e arrancar a cabeça de um homem no bairro Panamericano. O crime ocorreu na última quarta-feira (1º).  Os suspeitos estavam na Rua Uruguaiana, onde ocorreu o crime.

A patrulha do Raio composta pelos soldados PM Wellington, Henrique, Freire e Hélio, recebeu a informação de que os suspeitos estavam no local e realizaram a abordagem. Douglas William da Silva Barbosa, 18, foi encaminhado ao 10º DP (Antônio Bezerra).

O adolescente estava com uma pistola de brinquedo e teria confessado o crime.

Cabeça da vítima encontrada dentro do Campos do Pici da UFC

Cabeça de corpo Francisco José Ferreira, 20,  foi encontrada dentro do campus do Pici, da Universidade Federal do Ceará (UFC). A vítima foi assassinada com três tiros, sendo um na cabeça, outro na virilha e o terceiro nas costas.  Segundo informações da Perícia, a arma  utilizada  para arrancar a cabeça da vítima provavelmente foi uma faca.

O suspeito teria jogado o crânio para dentro do campus da Universidade, por cima do muro. José Ferreira não possuia antecedentes criminais.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário