segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Quatro pessoas morreram em oito acidentes de trânsito neste fim de semana no Cariri

 Demontier Tenório
 
 Foto: Chinês/Agência Miséria



Além dos três acidentes com quatro vítimas fatais em Juazeiro do Norte, Mauriti e Tarrafas, outros cinco acidentes de trânsito foram registrados neste final de semana nos municípios de Várzea Alegre, Juazeiro e Lavras da Mangabeira. Por volta das 08h30min de sábado, na Rua Construtor José Sabino, 16 (Antonio Vieira) em Juazeiro, um veiculo desgovernado abalroou àquele imóvel. O Gol de cor vermelha era dirigido por Cícero Emanoel dos Santos e esta ficou de reparar os gatos na recuperação da casa.

Por volta das 15h30min ainda de sábado, na Rua Lourival Frutuoso (Bairro Riachinho) em Várzea Alegre, o estudante D da S. S., de 15 anos, residente naquele bairro, pilotava uma moto Honda Biz de cor vermelha e placa HXG-8419, de sua mãe, quando atropelou Gesciana Alves da Silva, de 5 anos, residente na Rua Lourival Frutuoso. A vítima foi socorrida por populares para o Hospital São Raimundo com escoriações pelo corpo, enquanto o menor fugiu abandonando o veículo.

Já no início da madrugada deste domingo, na Avenida Castelo Branco, ao lado da Churrascaria do Rubão, o jovem Francisco Alexandre Pereira Filho, de 18 anos, residente na Rua Marechal Rondon (Tiradentes), causou um acidente com sua moto Yamaha Factor YBR de cor vermelha e placa OSJ-4853, inscrição do Ceará. Segundo a polícia, o mesmo estava bastante alterado e sem o documento do veículo que foi levado para o Demutran. A vítima entrou em acordo com o piloto da moto.

Por volta das 20 horas, no cruzamento das ruas São Paulo e São Luiz (Centro), um Fiat Punto de cor branca ali encontrava-se estacionado quando foi abalroado por uma moto Honda Fan de cor preta e placa OCM-8803 pilotada por Francisco de Souza, de 28 anos, residente na Rua Severina Lindalva Soares, 26 (Frei Damião). Agentes do Demutran fizeram o teste do bafômetro no guiador da moto que deu positivo.

Outro caso de embriaguez no trânsito foi na tarde de ontem na CE-060 em Várzea Alegre. Marcos Costa Lima, de 30 anos, residente na Rua Um número 10 (COHAB) naquele município, pilotava uma moto Honda CG 150 de placa HPM-5159, inscrição do Ceará, de maneira perigosa. Ele foi interceptado por policiais militares e o condutor não possuía os documentos do veículo além de apresentar sintomas de ter ingerido bebidas alcoólicas.

Quase no mesmo horário foi registrada uma colisão no Sítio Logradouro em Lavras da Mangabeira, cujas vítimas foram socorridas por populares para o hospital. O Fiat Uno de cor verde e placas HUW-0974 era dirigido pelo eletricitário identificado apenas por Ediglê que trabalha na Coelce de Lavras. O mesmo saía do sítio para o centro e a moto em sentido contrário pilotada pelo mecânico Francisco de França Silva Filho, de 30 anos, que mora na Rua José Augusto de Lima (Bairro Cruzeiro) em Lavras, que fraturou um dedo do pé, enquanto o garupeiro fraturou o próprio pé.

Fonte: Site Miséria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário