sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Um jovem foi morto a tiros em Juazeiro e outro a golpes de faca em Crato

 Demontier Tenório
 
 Dois homicídios foram registrados em Juazeiro do Norte e Crato (Foto: Arquivo/Agência Miséria)




Dois homicídios foram registrados em um intervalo de uma hora nos municípios de Crato e Juazeiro do Norte, sendo o primeiro um cadáver encontrado por trás do Posto Galeão e o outro assassinado enquanto jogava dominó. Neste último caso trata-se de Cícero de Souza Rocha, de 29 anos, apelidado por Deda, que residia na Rua Maria Vicência, 89 (Antonio Vieira) em Juazeiro do Norte.

Ele estava em casa jogando dominó com José Irlan Laurindo da Silva, da mesma idade e residente na Rua Projetada 02, bloco 02 número 101 do bairro Antonio Vieira. Por volta das 17h30min dois homens chegaram em um Gol de cor preta e um deles se aproximou com arma em punho e foi logo atirando. A vítima morreu no local e Irlan foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri com uma lesão à bala na perna esquerda.

No dia 17 de janeiro de 2010, por volta das 10 horas, Deda teria assassinado Gilson Mendes dos Santos, de 31 anos, o Gil, que foi morto com cinco tiros de revólver no cruzamento das ruas José Caetano e Francisco Chagas Calou (Antonio Vieira). A vítima descia de sua moto na porta de um bar quando foi surpreendido por dois homens que atiraram. Na época, testemunhas apontaram como suspeitos as pessoas apelidadas por Deda e Eduardo. Gil estava armado com um revólver calibre 38 e trabalhava como lixador na fábrica de um parente.

CRATO – Já por volta das 16h30min desta quinta-feira foi encontrado em um matagal o corpo do jovem Francisco Joel Silva dos Santos, de 25 anos, que residia na Rua Lavras da Mangabeira, 718 (Seminário) em Crato. Vestia apenas uma cueca amarela e o cadáver apresentava perfurações à faca com a arma branca deixada “enterrada” no mesmo. O achado se deu por trás do Posto Galeão entre os bairros Independência e Batateiras.



Fonte: Site Miséria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário