sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Vaqueiro é morto a tiros no segundo homicídio dos últimos três dias em Orós

 André Costa

 
 O vaqueiro Francisco César Cavalcante, de 35 anos, foi assassinado com dois tiros na manhã desta sexta-feira (06) (Foto: Richard Lopes




O vaqueiro Francisco César Cavalcante, de 35 anos, foi assassinado com dois tiros na manhã desta sexta-feira (06) em uma estrada carroçável que dá acesso ao Sítio Pitombeira, zona rural de Orós. Cesar Rochedo, como era popularmente conhecido, trafegava em uma moto juntamente com seu sobrinho, Ismael Cavalcante, 20, quando foi abordado por outros dois homens, em uma moto Honda Broz, de cor preta e placa não anotada.A vítima teve morte imediata ao levar dois tiros nas costas. Já Ismael, foi atingido com dois disparos, nas costas e mão esquerda. O sobrinho conseguiu pilotar a moto até a cidade de Orós, quando suas forças foram extintas e o mesmo veio a cair. Populares o socorreram até o Hospital Regional de Icó; seu estado de saúde inspira cuidados, no entanto, ele não corre risco de morte.

A principal linha de investigação adotada pela polícia é de que o crime poderia ter sido um acerto de conta, uma vez que César teria envolvimento com furtos, roubos e venda de droga, segundo a PM de Icó. No entanto, esta hipótese não é solitária. Pregando cautela, a delegada responsável pelo caso, Mary Rodrigues, diz que irá ouvir testemunhas, inclusive o sobrinho, para elucidação do caso. Ninguém foi preso. Este é o segundo homicídio em três dias na cidade de Orós.

*Com informações do colaborador e radialista Richard Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário