sábado, 7 de setembro de 2013

Latrocínio é registrado em Santana do Cariri e duas mortes no trânsito em Tarrafas e Mauriti


 Demontier Tenório

 
 Os dois acidentes com motos foram em estradas (Foto: Agência Miséria)





Quatro mortes violentas foram registradas de ontem para hoje na região do Cariri. Além do homicídio em Juazeiro, houve um caso de latrocínio em Santana do Cariri e duas vítimas fatais no trânsito em acidentes com suas motos nos municípios de Tarrafas e Mauriti. Por volta das 4 horas da madrugada deste sábado, na Rua Raimundo Ribeiro de Oliveira no Distrito de Araporanga em Santana do Cariri, o agricultor Antonio Evandro de Oliveira, de 34 anos, que residia no Sítio Latão naquele município, foi morto com uma facada nas costas e outra no peito esquerdo.

O Cabo Duarte e os Soldados Henrique e Heyder, que estiveram no local, souberam que a vítima trafegava em uma moto Honda Fan de cor preta e placa HYR-6087, inscrição de Nova Olinda, a qual desapareceu. Uma pessoa disse à polícia ter passado por um homem empurrando uma moto há poucos metros onde o corpo estava perguntando se este não sabia ligar o veículo. Pouco depois, se deparou com o corpo da vítima. Evandro foi preso dia 23 de agosto, no Distrito do Latão, com uma espingarda calibre 12.

ACIDENTES – Antes, por volta das 20h30min desta sexta-feira, o agricultor Simeão da Silva Amorim, de 25 anos, que residia no Sítio Catanduva em Mauriti, seguia para casa pilotando sua moto Honda Fan de cor preta. Segundo o Cabo Amaro, na estrada carroçável e já perto de casa, o mesmo perdeu o equilíbrio do veículo e caiu sofrendo traumatismo craniano. Populares disseram que Simeão tinha ingerindo bebidas alcoólicas e ainda foi socorrido para o Hospital São José de Mauriti, porém morreu antes de dar entrada.

Já por volta das 05h30min deste sábado, na CE-375 à altura do estádio Mangueirão no município de Tarrafas, o pedreiro Manoel Teotônio Pereira, de 51 anos, perdeu o equilíbrio de sua moto Honda Fan 150 de cor vinho e caiu. A vítima residia no Sítio Oitis e sofreu uma forte pancada na cabeça, sendo socorrida para o hospital daquela cidade onde morreu. No local do acidente estiveram o Sargento Silvestre e os Soldados Ledo e Bento.


Fonte: Site Miséria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário