quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Três mortes nas últimas horas por conta de acidentes em Assaré, Várzea Alegre e Cedro



Foto: Ilustrativa

Demontier Tenório

Três pessoas, sendo uma delas do sexo feminino, morreram nas últimas horas em virtude de acidentes de trânsito nos municípios de Várzea Alegre, Assaré e Cedro. No início da madrugada desta quinta-feira um casal de amigos retornava em uma moto para sua residência após participar de uma festa religiosa quando a jovem morreu. O acidente aconteceu por volta de uma hora na chamada Ladeira do Pilar na rodovia estadual que liga os municípios de Assaré e Antonina do Norte.

O piloto perdeu o equilíbrio de sua moto Honda CG 150 Fan de cor preta e sem placa e os dois caíram na estrada. A adolescente Francieli dos Santos Silva, de 16 anos, residia no Sítio Pereiro em Antonina do Norte e morreu no local do acidente, cujo corpo foi trazido para o IML de Juazeiro. Já o rapaz terminou socorrido às pressas direto para a UTI do Hospital Santo Antonio de Barbalha em estado grave. Ele também é do Sítio Pereiro e tinha ido participar do noitário da festa em louvor à Nossa Senhora das Dores, Padroeira de Assaré.

Já por volta das 15h30min desta quarta-feira o também agricultor Luiz Alves dos Santos, de 58 anos, conhecido por Seu Bahia que residia na Rua João Bile, 34 (Bairro Alto do Tenente) em Várzea Alegre, morreu em acidente com sua moto Honda Titan 150 de cor vermelha. Ele foi encontrado caído em uma vala no Km 85 da BR-230 a uma distância de 200 metros para a Cerâmica Pery, que funciona no Sítio Varzinha na saída de Várzea Alegre em direção à Farias Brito.

Quando se deparou com o acidente, seu cunhado Luiz Kennedy Vieira de Oliveira, de 30 anos, conhecido por “Borracheiro” e residente na Vila Cacilda, 136 (Bairro Betânia), tratou de socorrer para o Hospital São Raimundo, mas este morreu pouco tempo após dar entrada. Provavelmente, Seu Bahia tinha ingerido bebidas alcoólicas e perdeu o equilíbrio da moto na rodovia federal quando tombou descendo uma ribanceira com o veículo e bateu em uma cerca de arame farpado.

Já nesta quarta-feira morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha o mecânico José de Sousa Silva, de 30 anos, que residia na Rua Coronel Caetano Afonso, 515 (Bairro Divisão) em Cedro. Por volta das 18h30min do último dia 1º de setembro, ele se envolveu em um acidente na CE-284 que liga o centro daquela cidade ao Distrito de Santo Antônio. O mecânico dirigia o seu Fiat Strada de cor cinza em companhia da amiga Janiele Ferreira de Oliveira quando sobrou em uma curva e capotou fora da pista. A jovem sofreu apenas escoriações pelo corpo.

Fonte: Site Miséria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário