sábado, 17 de agosto de 2013

Caucaia-CE: Corpo de mulher achado com marcas de violência


Foto: Kid Júnior 

O corpo de uma jovem foi encontrado, na manhã de ontem, no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A vítima teria sido violentada e morta por meio de esganadura e espancamentos, segundo os primeiros levantamentos feitos pela equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Com a morte da jovem, subiu para seis o número de mulheres assassinadas em apenas uma semana no Ceará. Todas tiveram morte brutal.

O corpo da garota foi encontrado, por volta de 7 horas de ontem, debaixo de uma ponte que liga os bairros Cigana e Açude, em Caucaia.

Violentada
O cadáver estava semidespido e apresentava sinais de violência sexual e esganadura. Além disso, teria sido arrastado para um lamaçal. Populares foram os primeiros a passar pelo local e quando se depararam com o corpo, acionaram a Polícia Militar.

Patrulhas do Ronda do Quarteirão e do 12º Batalhão (BPM) foram acionadas para atender à ocorrência e acionaram a DHPP.

Outros casos
Na manhã de segunda-feira (12), a dona de casa Sandra Helena Queiroz, 42, foi morta, a tiros, num ponto de ônibus na Avenida Dedé Brasil, no bairro Serrinha. O ex-marido dela é o principal suspeito do crime.

Na madrugada de terça-feira (13), a adolescente Jenecléia dos Santos Gonçalo, 16, foi assassinada junto com dois homens em um beco na Avenida Humberto Monte, no bairro Bela Vista, em Fortaleza. Há suspeitas de que o triplo homicídio tenha sido motivado pelo tráfico de drogas naquele bairro.

Na quarta-feira (14), Camila de Oliveira Mesquita, 28, foi assassinada, a facadas, pelo companheiro, Abelardo de Jesus Silva, 33, na cidade de Tururu (124Km de Fortaleza). No mesmo dia, Maria Vilanice Marques de Sousa, 23, acabou morta, a tiros, em Caucaia. Na madrugada de quinta-feira, o corpo da adolescente Larissa Jennifer Silva de Araújo, 15, foi encontrado ao lado do cadáver de um primo. Os dois foram torturados e mortos, a tiros, nas margens do Anel Viário, na, Taquara, Caucaia. 

Fonte: Diário do Nordeste 





Nenhum comentário:

Postar um comentário