sábado, 24 de agosto de 2013

Seis mortes violentas nas últimas 48 horas em Nova Olinda, Assaré, Crato e Juazeiro


 
Foto: Chinês/Agência Miséria

No curto período de 48 horas entre a quinta e a sexta-feira na região do Cariri seis pessoas foram vítimas de mortes violentas, sendo duas em Juazeiro do Norte, outras duas em Crato e as demais em Assaré e Nova Olinda. De acordo com levantamento feito pelo Site Miséria, foram dois homicídios, duas mortes no trânsito um suicídio e uma queda com todos estes corpos necropsiados no IML juazeirense.

Ainda na madrugada de quinta-feira morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha a jovem Carla Jaqueline Barbosa Oliveira, de 21 anos, que residia no Sítio Logradouro em Crato. No último dia 16 de agosto, ela viajava em uma moto Honda CG 150 Titan com Antonia Gomes Cavalcante, de 34 anos, e pilotada por Antonio Nascimento de Melo que perdeu o equilíbrio e os três caíram na CE-292 à altura do Distrito do Triunfo em Nova Olinda. Ela foi socorrida para o hospital barbalhense onde morreu.

Já em Assaré a criança Gabriel Paulino Bandeira, de 3 anos, que residia no Alto de Zé Dodô naquele município, caiu de uma bicicleta em um barranco perto de casa e morreu no Hospital Nossa Senhora das Dores para onde foi socorrido. Outra morte violenta aconteceu por volta das 13 horas ainda de quinta-feira na Rua Luiz Manoel de Oliveira por trás do Motel Casa Blanca no bairro Muriti em Crato.

O mestre de obras Carlos Antonio Cavalcante, de 50 anos, que residia na Rua da Ajuda, (Alto da Alegria) em Barbalha, foi assassinado a tiros por um desconhecido que chegou a pé. Ele tinha interrompido o trabalho no canteiro de obras, almoçou e se deitou no seu Fiat Uno de cor verde para dar um cochilo sob um frondoso pé de cajarana. Foi quando o assassino chegou com um revólver em punho e efetuou três disparos.

Por volta das 19 horas, na Rua do Horto, 949, Maria Elieuza Alencar Lima, de 48 anos, praticou o suicídio por enforcamento. Sua irmã Maria Ferreira Silva, ainda tentou socorrê-la cortando a corda com uma faca, mas foi tarde. Às 14 horas, o industriário da Grendene Marcos Antonio Tomaz Feitosa, de 31, pilotava sua moto pela Avenida Padre Cícero, perto da antiga Crac Bom, quando perdeu o equilíbrio e abalroou um poste. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri onde morreu seis horas depois.

Já por volta das 11h30min desta sexta-feira o jovem Cassiano Neto Pereira, de 22 anos, que residia no bairro João Cabral em Juazeiro, teve o corpo encontrado crivado de balas dentro de uma lagoa na Fazenda Califórnia no Sítio Brejo Seco. Ele era acusado de assaltos e tráfico de drogas e estava desaparecido desde o dia 19 de agosto junto com José Emerson Pereira Inácio, de 18 anos, o Biba, quando a moto na qual trafegavam foi encontrada abandonada perto do CT do Guarani na Betolandia.

Fonte: Site Miséria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário