segunda-feira, 26 de agosto de 2013

IML de Iguatu recebeu cinco corpos neste final de semana; veja as causas

 (Foto: Richard Lopes)


André Costa


Cinco corpos deram entrada neste final de semana para serem necropsiados no Instituto Médico Legal de Iguatu, Região Centro-Sul do Estado. Os cadáveres foram enviados das cidades de Jaguaribe, Icó e Tauá; outros dois ainda permanecem sem identificação. O IML de Iguatu é responsável por 32 cidades do interior do Ceará.

O corpo da pequena Laura, de apenas oito anos de idade, foi o primeiro a dar entrada no IML, logo nas primeiras horas do sábado (24). A criança morreu em um grave acidente envolvendo um caminhão e a moto em que ela seguia, juntamente com sua mãe adotiva. A colisão aconteceu na tarde da última sexta (23), na CE 282, proximidades do Conjunto Gama, zona rural da cidade de Icó.

De acordo com informações da Polícia Militar, Cecília Soares de Souza, de 65 anos, conduzia uma motoneta Honda Dream de placa HVV – 5582, quando perdeu o controle do automóvel e veio a se chocar contra a lateral do caminhão de uma empresa de transporte alimentícios da cidade de Iguatu.

A garotinha sofreu múltiplas fraturas pelo corpo, tendo morte imediata. Sua mãe foi socorrida ao Hospital Regional de Icó, com estado de saúde delicado, no entanto, não corre risco de morte.

Em Tauá, Região do Sertão de Inhamuns, um jovem de 18 anos praticou suicídio por enforcamento. Rafael Alves Pinheiro foi encontrado morto com uma corda no pescoço na manhã do sábado. Naquele mesmo dia; outros dois corpos deram entrada no IML de Iguatu, porém, seguem sem identificação. Um deles encontra-se em avançado estado de putrefação.

No domingo (25), um acidente de trânsito envolvendo um carro e dois caminhões na BR-116, km 303, na cidade de Jaguaribe, distante 320 quilômetros de Fortaleza, culminou na morte do jovem José Artur da Silva Filho, de 21 anos. Este foi o último corpo a dar entrada no IML no final de semana.
O Gol com três passageiros, perdeu o controle do carro e colidiu com 2 caminhões. (Foto: Richard Lopes)

O condutor do Gol, de placas HUH - 7055, com três passageiros, perdeu o controle do carro e colidiu de raspão com o primeiro caminhão, uma Scânia 113. Em seguida, o veículo colidiu de frente com o segundo caminhão, um Iveco. Artur não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.
O carro colidiu de raspão com o primeiro caminhão e colidiu de frente com o segundo caminhão. (Foto: Richard Lopes)

Os outros ocupantes do veículo ficaram gravemente feridos. O condutor, Joaquim Richard Victor Pinheiro, sofreu fratura exposta nas duas pernas, enquanto o outro passageiro, Vinicius Falcão de Souza, fraturou a clavícula esquerda. Ambos foram socorridos a um dos hospitais de Fortaleza.


Fonte: Site Miséria 



Nenhum comentário:

Postar um comentário