quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Dois mortos em um bar na zona rural de Farias Brito e jovem esfaqueado em Várzea Alegre




Fonte: Site Miséria




Além do assassinato de Lázaro Fernandes de Macedo, de 28 anos, na mesa de um bar por volta das 19h30min de ontem em Missão Velha, outra situação idêntica aconteceu duas horas depois no município de Farias Brito. O servente de pedreiro Cícero Silva dos Santos, de 29, foi assassinado na mesa de um bar com um tiro no ouvido e outro nas costas, enquanto seu colega Cícero Patrício Caetano, de 30 anos, nascido em Crato onde morava, faleceu às 10 horas desta quinta-feira no Hospital Santo Antonio de Barbalha.

O pedreiro era natural de Juazeiro e residia na Vila Montepio onde ingeria bebidas alcoólicas no Bar de Maria de Valmir em companhia de Patrício e o agricultor Edson Pereira da Silva, que, ontem, completava 30 anos. Em meio a bebedeira, surgiu uma discussão quando este sacou uma pistola e efetuou os disparos contra os dois para fugir em uma camionete D-20 de cor preta. Patrício ainda foi levado ao Hospital de Farias Brito em estado de coma e, depois, até o Santo Antonio de Barbalha onde morreu.

O mesmo foi alvejado com um tiro na cabeça e dois no tórax. Na mesa havia uma quarta pessoa não identificada pela proprietária do bar e nem a polícia que esteve no local com o Cabo Sampaio e os Soldados Ivo e A. Rodrigues os quais empreenderam diligências nas imediações. As informações conseguidas são de que Edson é vendedor de tomates no Cariri e mora no Sítio Zabelê em Nova Olinda.

Lázaro Fernandes de Macedo foi assassinado em Missão Velha e Cícero Silva dos Santos, foi assassinado em Farias Brito; os dois foram mortos enquanto bebiam (Foto: Agência Miséria)

VÁRZEA ALEGRE – Antes, no início da tarde desta quarta-feira em um bar na Avenida Vicente Alves Costa, 1278 (Bairro Riachinho) em Várzea Alegre, foi registrada uma briga culminando com lesão à faca. Antônio Carlos da Silva, de 34 anos, o Toinho, residente na Travessa Maria de Virgens, 36 daquele bairro, bebia com Júlio Cezar Marcelino Nazario, de 25 anos, que mora na mesma localidade.

Pouco depois, chegou ao estabelecimento Antônio Adgacir Bernardo da Silva, de 23 anos, o Didi, que mora na Rua Pergentino de Brito, 84 do mesmo bairro. Trata-se de um desafeto de Toinho que foi avisado e este seguiu até a mesa do homem que acabara de chegar. Sem qualquer discussão, sacou uma faca e desferiu sete golpes e fugiu com seu amigo Júlio César em uma moto Honda CG 125 Fan de placa: HVG-6829. A FTA de Várzea Alegre prendeu o piloto Júlio César nas imediações do bar onde tudo aconteceu.

Em seguida, os PMs foram até a casa de Toinho e apreenderam uma mochila que estava pronta com seus pertences para o mesmo escapar de Várzea Alegre. Todavia ainda houve tempo para que um irmão seu identificado por Erinaldo, que é mototaxista, desse fuga ao mesmo na direção de Farias Brito. Antes, a vítima tinha sido socorrida pela própria equipe da Força Tática de Apoio, em estado grave, para o hospital de Várzea Alegre e, depois, transferida a um dos hospitais de Barbalha.

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário