segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Juazeiro do Norte-CE: Cinco mortes no trânsito e três homicídios no fim de semana caririense


Foto: Chinês/Agencia Miséria 

Oito corpos deram entrada neste final de semana para serem necropsiados no IML (Instituto Médico Legal) ou a mesma quantidade do fim de semana anterior. Neste, foram cinco mortes violentas no trânsito e três homicídios. Juazeiro do Norte liderou o número de mortes violentas com quatro, seguido de Farias Brito com três e Milagres uma morte, sendo duas na noite de sexta-feira, três no sábado e mais três óbitos neste domingo.

Por volta das 20h30min de sexta-feira na CE-060, imediações da estrada que dá acesso à estátua de Padre Cícero (Vila Três Marias) em Juazeiro, os pilotos Cícero Geovane Soares dos Santos, de 14, e Rafael Moura Callou, de 20 anos, morreram no Hospital Regional do Cariri após uma colisão de motos. O menor residia na Rua do Horto, 588 bairro do mesmo nome, enquanto Rafael morava na Avenida Virgílio Távora (Aeroporto). As vítimas sofreram fraturas expostas além de traumas torácicos.

Por volta do meio dia de sábado, o empresário Abnago Gomes dos Santos, de 52 anos, o “Bá das Carretas”, morreu em acidente com sua moto na CE-293 rodovia que liga Milagres e Missão Velha. Ele residia no bairro Lagoa Seca e tinha ido ao encontro de motociclistas que aconteceu sábado em Patos (PB). A viagem se daria em grupo conforme havia combinado, mas, ao acordar, soube que os amigos já tinham viajado. Ele decidiu ir só e já estava em Pombal a 70 Km para o local do evento.

Inexplicavelmente, desistiu de participar optando pelo retorno a Juazeiro. Bá das Carretas já vinha entre o centro de Milagres e a Barragem do Rosário, pilotando sua moto Honda CBR 1000 de cor branca. Em uma curva fechada não deu para manobrar quando perdeu o equilíbrio e caiu do veículo morrendo no local. Sua principal atividade era a locação de carretas cegonhas para o transporte de veículos novos, mas, recentemente, ingressou no ramo imobiliário por meio de um loteamento na Betolandia.

Por volta das 14 horas de sábado, no cruzamento das ruas Santa Maria e Das Flores (Bairro Santa Tereza) em Juazeiro do Norte, Jean Andrade de Lacerda, de 34 anos, que era apelidado por “Jean Olho de Gato” e residia na Rua Maria Pereira, 350 (São José), foi assassinado. Ele respondia por crimes de ameaça, uso de drogas e suspeito de envolvimento em homicídios. Jean tinha acabado de sair de um bar e foi alvejado com um tiro na cabeça.

Por volta das 23h30min de sábado no Bar do Maurício, na Avenida Castelo Branco perto do cruzamento com a Rua Farias Brito (Romeirão), Ranyeferson Pereira Feitosa, de 22 anos, que residia na Avenida Paraíba, 271 naquele bairro, foi morto com dois tiros nas costas por um desconhecido. O rapaz ainda foi socorrido, mas morreu no HRC. Segundo a polícia, ele respondia por receptação e, no bolso da calça, os PMs encontraram cinco papelotes de cocaína. Uum jovem de 25 anos, residente no Horto que passava no local, foi atingido por uma bala perdida de raspão no braço.

Por volta das 17h30min deste domingo, durante uma bebedeira no Sitio Lambedouro em Farias Brito, foi assassinado a golpes de faca o agricultor José do Nascimento Pereira, de 16 anos, ali residente. O acusado do crime é o também agricultor José Martins da Silva, de 25 anos. Ele terminou preso em sua residência e disse ter discutido com a vítima que o ameaçou de morte quando foi em casa, apanhou uma faca e retornou para desfechar dois golpes no abdômen do menor.

Cerca de uma hora depois no Km 18 da BR-230, à altura do Sítio Cajazeiras na zona rural de Farias Brito, um casal que trafegava em uma moto morreu em acidente de trânsito. Cícero Gomes de Lima, de 38, e Francisca Simone da Costa Bezerra, de 31 anos, residiam no Sítio Monte Alegre naquele município e morreram no local após colisão com um veículo S-10 de cor prata dirigido pelo agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Jocélio, que mora em Juazeiro e estava vindo para sua residência.

Fonte: Site Miséria 







Nenhum comentário:

Postar um comentário