terça-feira, 27 de agosto de 2013

Polícia deve entregar no próximo mês inquérito sobre homem que degolou amigo em Canindé




(Foto: Naval Sarmento e Divulgação


A Polícia deve entregar ao Ministério Público de Canindé em setembro o inquérito sobre João Bosco Viana Santos. O acusado chocou o município este mês ao assassinar um amigo, arrancar a cabeça e abandoná-la em um lugarejo.

João Bosco Viana Santos deve responder por homicídio qualificado com requintes de crueldade. Como foi homicidio, se condenado, ele deve pegar entre 15 e 20 anos de prisão.

João Bosco Viana Santos continua preso na Delegacia de Canindé numa cela junto com outros presos. De acordo com a policia, o acusado está ao lado de detentos presos por assaltos e homicidios, e ainda de acordo com os policiais, João Bosco tem bom comportamento, mas até agora não demonstrou ou disse está arrependido. Ele deve ser transferido nos próximos dias para a Cadeia Publica de Canindé.

Os detentos parceiros de cela de João Bosco colocaram o apelido no acusado de "Railander", uma alusão ao personagem do filme "Guerreiro Imortal" que para não perder a sua cabeça precisa combater e se defender de outros guerreiros imortais.

Fonte: Diário do Nordeste, com informações de Dário Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário